Minha mãe minha heroína. Minha mãe, minha vida e heroína 2019-12-02

Minha Mãe Minha Heroína

Minha mãe minha heroína

Parei por um instante e pensei Chorei porque ela não está aqui Mas nesta hora ela pensa em mim eu sei Saudade como eu deve sentir O seu lenço tá molhado na partida E o trem que se fazia tão veloz Mas mesmo assim ainda ouvi a sua voz Não esqueça desta que lhe deua a vida. É o pedaço de chão que me apoio sem temor. Minha admiração é muito grande e tenho você como exemplo de conquista, de batalha, de força. Eu adoro tudo que você é; tudo que representa para mim e para o mundo. Toda vitória é consequência de luta, de esforço, de determinação. Mãe, você será sempre a mulher do meu coração, a razão das minhas alegrias; o meu ídolo, a minha heroína.

Next

Lindomar Castilho

Minha mãe minha heroína

E por mais que precisasse de um ombro pra chorar, nunca me negou o seu quando me punha a clamar. É um privilégio ser seu filho e possuir nas veias o mesmo sangue que o seu; carregar no meu nome o seu nome. Sua raça, brio e valor ensinaram-me a viver. É o meu firme alicerce, mulher de fibra e valor. E nunca duvide do meu amor por você, mamãe! Meu coração transborda gratidão por tudo que já fez por mim. Melhor sorte não poderia ter tido quando Deus nos colocou na mesma família, pois aí encontrei, ainda dando os primeiros passos, minha primeira e grande amiga.

Next

Minha mãe, minha vida e heroína

Minha mãe minha heroína

Não só você me deu tudo que eu sempre precisei, mas também me ensinou a ser uma mulher forte. Quero dizer ao mundo que hoje, sou por você. . Não tenho palavras para agradecer todo o amor e carinho que você me deu. Você é tudo para mim! Você, minha irmã, é muito especial para mim, pois é minha melhor amiga também. Sou uma filha de sorte por ter alguém como você para contar. É que faria qualquer coisa para ver você feliz.

Next

MINHA MÃE, MINHA HEROÍNA

Minha mãe minha heroína

Obrigada doce heroína por tudo que por mim fez. Sinto que posso tudo e que ao seu lado tenho força e garra para vencer todos os desafios da vida e do dia a dia. Todas as coisas que construímos juntos, todos os fracassos e sucessos que compartilhamos e toda alegria que temos em fazer parte da vida um do outro é minha grande satisfação. Você provou que desistir nunca é opção, que baixar cabeça é para fracos e que os sonhos existem para ser realizados. E você, doce heroína, com astúcia e ternura adubando os sonhos meus, fez da vida o caminho e para ela me fortaleceu.

Next

Minha mãe, minha vida e heroína

Minha mãe minha heroína

Agradeceu tanto a Deus por ter mamãe Que muita gente tem mas não lhe dar valor Outros não tem e hoje chora o seu amor Por isso nunca vou cansar de agradecer Existe tantas mãe chorando desprezada Fizeram tanto, tanto e não pediram nada Eu agradeço tanto a Deus por ter mamãe À quero tanto e sem ela não sou nada. A dedicação, dia após dia, a sabedoria e o sorriso alacando a minha dor foram gestos supremos de mostrar o seu amor. Seu carinho, bondade e zelo norteiam os atos meus. Esses olhos tão bondosos escondendo a dor sofrida é parte dos dias meus, é o meu incentivo pra vida. Você será sempre a mulher da minha vida! Mãe, você é tudo para mim.

Next

Lindomar Castilho

Minha mãe minha heroína

Foi preciso tudo isso e muito mais para hoje estarmos celebrando sua formatura, minha irmã querida! Você é a paz serena que gorjeia ao meu redor dando-me a segurança que preciso pra chegar. Minha mãe Minha heroína Bis Minha mãe Minha flor divina. Parei por um instante e pensei Chorei por que ela não estava aqui Mas nesta hora ela pensa em mim eu sei Saudades como eu deve sentir O seu lenço tão molhado na partida E o trem que se fazia tão veloz E mesmo assim ainda ouvi a sua voz Não esqueça desta que lhe deu a vida Refrão Minha mãe, minha heroína Minha mãe, minha flor divina Eu agradeço tanto a Deus por ter mamãe Que muita gente tem mas não lhe da valor Outros não têm e hoje choram seu amor Por isso nunca vou cansar de agradecer Existem tantas mães chorando desprezadas Fizeram tanto, tanto e não pediram nada Eu agradeço tanto a Deus por ter mamãe A quero tanto e sem ela não sou nada Refrão Minha mãe, minha heroína Minha mãe, minha flor divina Falado: Esta é a canção que eu fiz pra você mamãe E nela quero simplesmente dizer do meu amor Falar das suas lutas e sacrifícios Lembrar-me da sua aflição quando eu me mostrava triste E da sua alegria quando eu me mostrava feliz Agora que o pincel do tempo tingiu seus cabelos de branco Quando esta cabecinha tão alva, quanto a sua alma Mostra o retrato de uma vida inteira de amor e dedicação Venho pra falar de felicidade e gratidão E prestando-lhe uma homenagem Digo com toda sinceridade do fundo do coração refrão. Saber que posso contar com você e estará ligada a mim a vida toda é uma alegria. Mãe, você é a pessoa mais importante para mim.

Next

Minha Mãe Minha Heroína

Minha mãe minha heroína

Este amor que nos mantém ligados acima de qualquer outra coisa é maravilhoso. Sinto um orgulho gigante na pessoa que você é. Nessa longa caminhada, lado a lado sem parar, é você, doce heroína, que eu quero homenagear. . . .

Next

Minha mãe: uma heroína

Minha mãe minha heroína

. . . . .

Next

Minha Mãe, Minha Heroína

Minha mãe minha heroína

. . . . .

Next

Minha Mãe Minha Heroína

Minha mãe minha heroína

. . . . . .

Next